quinta-feira, 11 de junho de 2015

Tristeza




O tempo que se esvai como água entre os dedos.
 Eu aqui nesse quarto, olhando para o nada, pensando em épocas distantes
 Se um dia fui feliz com você não me lembro 
As lembranças vem confusas, quem sabe um dia, talvez?
 Tantas coisas contaminaram nosso amor, coisas pequenas, ou grandes.
 Foram tantas que acabaram por sufocá-lo, matando pouco a pouco.
 Meu sorriso se transformou em lágrimas, meu contentamento em agonia
 Meus dias são cinzas, tentando me levantar,
 Me transportar para um mundo onde não exista dor,
 Onde eu possa descansar, sem sofrimento.
 Minhas esperanças se foram uma a uma, lentamente...
 Pouco me restou para que eu me agarrasse como um náufrago em uma tábua de salvação.
 Meu coração sangra.
 Há muita tristeza em meu olhar...
 Mas eu caminho firme em direção ao meu futuro
 Que é incerto, mas é a única certeza que tenho.
 O que será não sei, mas acredito no amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário